terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Dia dos Namorados.
Aquela data em que você não consegue sair para jantar fora porque todos os restaurantes estão lotados, os supermercados possuem filas de atrasadinhos comprando flores e vinho de última hora, não consegue ouvir rádios porque elas são invadidas com mensagens “de A para B” e a programação da TV a cabo fica mais melosa que açúcar refinado misturado com adoçante.
É o dia do terror para os solteiros.
Nada contra os casais apaixonados. Imagina! Eu já fiz parte de um em alguns momentos da minha vida. Acho ótimo! Vocês dão esperança para nós solteiros.
Aliás, alguns de vocês dão esperança porque o cara da fila do supermercado às 20h com uma florzinha na mão não me motiva muito a ser mais compreensiva com o universo masculino... mas ele deve ter os seus motivos (ou uma namorada absurdamente compreensiva).
E já que não da para lutar contra esta data, vou preparar a pipoca e os lencinhos de papel e selecionar um filme bem meloso que é para entrar no clima.
Feliz dia dos namorados!


Um comentário:

  1. Eh uma linda essa minha jaquinha neh hahaha adooooreiiii e concordo simplesmente com tudo, até com os pontos e virgulas.

    beijoooo

    ResponderExcluir